Com quantos looks se faz um guarda-roupas?
Mesmo tendo a consciência financeira mais aguçada dado o ofício, confesso que as vezes erro a mão e compro mais roupas do deveria. É por isso que volte e meia lanço nas minhas redes o Desafio do Closet.
Quem é leitor das antigas por aqui sabe que gosto muito de moda. Meu interesse é puramente amador, mas acho que me saio bem na arte de aproveitar o que tenho dentro do armário. Gosto de usar a criatividade, mudar um traço de estilo aqui outro ali. Recorria as revistas de moda em busca de inspiração, mesmo sem nunca entender muito bem o que os editoriais queriam dizer. Hoje tenho como aliado o Pinterest que me ajuda quando tenho dúvidas do que e como usar determinada roupa. Tenho até uma pastinha por lá chamada “looks inspiração”, caso se interesse em saber mais.
Mesmo tendo a consciência financeira mais aguçada dado o ofício, confesso que as vezes erro a mão e compro mais roupas do deveria. É por isso que volte e meia lanço nas minhas redes o Desafio do Closet. Pelos meus cálculos essa é a nona vez que desafio minhas seguidoras a ficarem 180 dias sem aproximar o cartão de crédito de qualquer maquinha para comprar roupas, calçados e acessórios.