Os TOP 5 piores conselhos financeiros
A internet fez do ditado ‘se conselho fosse bom não se dava, se vendia’ coisa do passado. O que mais se vê hoje por aí são conselhos sendo vendidos.
A internet fez do ditado “se conselho fosse bom não se dava, se vendia” coisa do passado. O que mais se vê hoje por aí são conselhos sendo vendidos. É conselho que não acaba mais. Tem conselho de estilo de vida, do melhor look para o aeroporto (não para a viagem, para o aeroporto mesmo!), sobre transição capilar, sobre como comprar um carro usado, sobre como fechar a diástase, meditação, viagens, comida fitness ou vegana que não pareça vegana e, claro, sobre investimentos e finanças.
Infeliz daquele que clicar em algum desses conteúdos por descuido. O erro é tão fatal que fará do pobre coitado um eterno prisioneiro do algoritmo, que se encarregará de sobrecarregá-lo desses mesmos conselhos. São conselhos para todos os gostos – bons e ruins – e tamanho de bolso, pois mesmos os que são de graça acabam custando muito caro ou gerando enormes prejuízos.